sábado, 17 de março de 2012

Depoimento do mês

        Quero contar á todos a minha história de como perdi aproximadamente 10 kg sem redução de estômago, sem remédios, só com determinação, disciplina, dedicação e um anjo maravilhoso chamado Daniel.
        Sempre fui uma menina com um peso regular entre 52 a 54 kg desde os 15 aos 19 anos até 2006, porém como estava na fase de decidir meu futuro e isso eu quero dizer “vestibular” foi quando tudo começou.
        Com todo o estresse e sem dinheiro eu tinha que passar de qualquer jeito na faculdade, então eu estudava alucinadamente e comia também irregularmente, foi quando comecei a ganhar peso, no início não me importei muito fui subindo para 59 kg sempre com o pensamento “ah quando eu passar eu volto para o meu peso normal” e assim fui. Em 2007 passei e o meu peso continuou subindo, logo após me casei e três anos depois de 2008 a 2011 estava chegando ah quase 75 kg e não me dava conta disso pois quando me olhava no espelho sempre pensava, meu marido vai me amar mesmo do jeito que sou não tem problema !!!!!! Só que existia sim um problema, EU.
        Eu deixei de me amar, deixei de ser quem eu era, passei a ter vergonha de mim, a me esconder por detrás de roupas largas à aceitar que minha própria consciência me chamasse de feia e que eu não tinha solução mesmo. Porém um choque mudou minha vida.
        Minha cunhada, que mora me Brasília casada a mais de 10 anos com meu cunhado, acabará de ter o seu segundo filho em 2010 e simplesmente em novembro de 2011 estava perfeita com 61 kg e me perguntei eu tenho a saúde perfeita, não tenho filhos como posso estar chegando próximo à casa dos 80 kg.
        A partir desse momento eu acordei e comecei a mudar meus hábitos alimentares, comecei a malhar três vezes por semana sem falta, comecei a relembrar todos os meus valores e a pessoa que eu era. No inicio não foi fácil mais persisti e consegui e ao meu lado eu tive um grande anjinho chamado Daniel, meu personal, um excelente profissional que me acompanhou desde o início sempre me incentivando e acompanhando cada perda de peso que eu tinha, para nós dois era a sensação de vitória.
        Hoje estou chegando à casa dos 58 kg e estou muito feliz com meu corpo, com minhas roupas, com tudo, porque passei a me amar e a me valorizar, coisas que para mim já haviam se esquecido. Passei a deixar de vestir tamanho 46 para usar agora 38. Foi um momento de muita alegria para mim quando comprei minha primeira bermuda desse tamanho rsrsrssr.
        Bom, assim termino minha história e espero que sirva de inspiração para muitos. Segue abaixo algumas fotos minhas, desde a primeira avaliação, autorizadas por mim, para que sirva de incentivo à conquistar a mesma alegria que tenho hoje.Grande beijo a todos!

Comparativo Avaliação 06/01/2012 e 09/03/2012







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
contador de visitas