domingo, 29 de março de 2015

Circuito Ilha Carioca - Etapa Praia da Guanabara 2015

    Hoje participamos do Circuito Ilha Carioca - Etapa Praia da Guanabara 2015. A aluna Marcia Soares melhorou o seu tempo e obteve o quinto lugar no geral feminino, com o tempo de 55min 36s, pace médio de 05:34 min/km e a velocidade média de 10,79km/h. Parabéns pela conclusão da prova e por mais um excelente resultado, Marcia! Troféu mais do que merecido!!!
Para visualizar mais fotos, clique no link abaixo.
Fotos Circuito Ilha Carioca - Etapa Praia da Guanabara 2015 









sábado, 28 de março de 2015

Curso de reciclagem em atendimento pré-hospitalar

  Hoje participei do curso de reciclagem em atendimento pré-hospitalar, ministrado pelo professor Fábio Azevedo na Academia City Gym no centro da cidade do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer a professora Naiara Santos, professor Celso Leonardo e a Academia City Gym a  oportunidade de participar do curso, e ao professor Fábio Azevedo o conhecimento transmitido. Abaixo, fotos do evento.
Para visualizar mais fotos, clique no link "fotos" do lado direito da tela. 






quinta-feira, 26 de março de 2015

Próximo evento - Circuito Ilha Carioca - Etapa Praia da Guanabara


       No dia 29/03/2015 (domingo) irá ocorrer o Circuito Ilha Carioca - Etapa Praia da Guanabara. Estaremos presentes com a aluna Marcia Soares, que espera repetir a grande atuação que teve na corrida de 10k realizada na primeira edição do evento no dia 14/12/2014 na Praia da Bica. Na sua estreia em corridas de rua, a aluna obteve o sexto lugar no geral e o primeiro lugar na classificação por faixa etária.  A largada será às 7:30hs na Pedra da Onça - Freguesia. Em breve, fotos do evento! Até Domingo!

domingo, 22 de março de 2015

Fotos - Circuito Athenas - Etapa 1 - Recreio dos Bandeirantes

    Hoje realizamos no Recreio dos Bandeirantes a primeira Etapa do Circuito Athenas, participando nas provas de 5k e 10k. Excelente público e organização! Agradecimento especial para a Equipe de assessoria E.S training que nos recebeu em sua tenda!  
   Parabéns a todos que participaram! Até a próxima corrida no dia 29 de Março na Ilha do Governador! Abaixo fotos do evento!
Para visualizar mais fotos, clique no link "fotos" do lado direito da tela. 








terça-feira, 17 de março de 2015

Próximo evento - Circuito Athenas 2015 - Etapa 1 - Rio de Janeiro



       No dia 22/03/2015 (domingo) irá ocorrer o Circuito Athenas 2015 - Etapa 1 - Rio de janeiro.  As corridas de 5 e 10k da primeira etapa do circuito serão realizadas na praia do Recreio dos Bandeirantes, com a largada e chegada na Praça do Pontal. Irei participar na prova dos 10k! Em breve, fotos do evento! Até lá!


sábado, 14 de março de 2015

Fotos do curso "Exercícios com barra para membros inferiores: Como otimizar os ganhos sem perder a segurança"

    Hoje foi realizado o curso "Exercícios com barra para membros inferiores: Como otimizar os ganhos sem perder a segurança". Parabéns para todos que participaram do evento! Parabéns professor Renato Massaferri pela excelente apresentação teórica e prática do tema abordado! E.S training e Caio Garcia, valeu o nosso esforço na organização e divulgação! O evento foi um sucesso!
Até o próximo encontro!
Para visualizar mais fotos, clique no link "fotos" do lado direito da tela. 





terça-feira, 10 de março de 2015

Exercícios com barra para membros inferiores: Como otimizar os ganhos sem perder a segurança

   Está chegando a hora! No próximo sábado, dia 14/03/2015, das 9h às 17h, será realizado na Universidade Estácio de Sá, Campus Ilha do Governador, o curso intitulado: "Exercícios com barra para membros inferiores: Como otimizar os ganhos sem perder a segurança". O curso será ministrado pelo professor Renato Massaferri e promovido pela empresa E.S training do professor Caio Garcia. Uma excelente oportunidade de atualização e ampliação de conhecimento! Altíssimo nível! Indicado para estudantes e profissionais de Educação Física, Fisioterapeutas e Médicos especialistas em medicina esportiva.
Inscrições através do email: contato@estraining.com.br.
Encontro vocês lá!
Em breve fotos do evento!


Foto do curso ministrado pelo professor Renato Massaferri na Academia Meta Física - Rio de Janeiro - Ilha do Governador.

domingo, 8 de março de 2015

Circuito das estações 2015 - Etapa Outono

  Hoje realizamos com nossos alunos, Marcia Soares, Renata Lamônica, Geisa Viana e Wanderson Viana,  as provas de 5k e 10k do Circuito das Estações - Etapa Outono no Aterro do Flamengo. Foi a estreia dos alunos Geisa Viana e Wanderson Viana em provas de rua, sendo guiados pela professora Naiara Santos e por mim respectivamente em todo percurso de 5k. A prova também marcou a estreia da aluna Renata Lamônica na prova dos 5k e destacou a aluna Marcia Soares como nossa representante na prova dos 10k, com a melhora do seu tempo nessa distância. 
   Parabéns a todos que participaram! Até a próxima corrida no dia 22 de Março no Recreio dos Bandeirantes, Circuito Athenas - Etapa 1! Abaixo fotos do evento! Para visualizar mais fotos, clique no link "fotos" do lado direito da tela. 

Renata Lamônica, Naiara Santos, Geisa Viana, Wanderson Viana, Daniel Queiroz e Marcia Soares.



domingo, 1 de março de 2015

Próximo evento - Circuito da estações 2015 - Etapa Outono


   No dia 08/03/2015 (domingo) irá ocorrer o Circuito das estações - Etapa de Outono -  no Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro. Estaremos presentes no evento promovendo a estreia dos alunos Wanderson Viana, Geisa Viana e Renata Lamônica nos 5k e realizando a assessoria nos 10k da aluna Marcia Soares. Até lá! Em breve, fotos do evento! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
contador de visitas