domingo, 19 de julho de 2015

Entrevista com o corredor Flavio Loureiro

  Na nossa primeira entrevista do canal "De Personal para Personal", o corredor Flavio Loureiro falou da sua experiência na corrida de 108k realizada na Patagônia, da importância do trabalho multidisciplinar para o atleta e das suas próximas metas! Muito obrigado, Flavio, adorei a nossa conversa de hoje! Vale a pena conferir!
Para ver essa entrevista na íntegra no canal "De Personal para Personal", clique no link abaixo:

sábado, 11 de julho de 2015

Curso de Capacitação Profissional - Ciência e prática do emagrecimento

 
     Mais uma vez apoiando e dando suporte aos cursos promovidos pela ES training. Nesta edição do curso, o professor Evaldo Junior falou com propriedades sobre o tema intitulado: "Ciência e prática do emagrecimento". O evento foi um sucesso! Parabéns, professor Caio Garcia pelo desenvolvimento e organização do evento! Obrigado a todos os participantes pela troca de conhecimento!


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Treinamento de reconhecimento de percurso (21,36k)

  Ontem, dia 05/07/2015 (domingo), realizei um treino de reconhecimento de percurso na Ilha do Governador. O treinamento foi de intensidade moderada, velocidade média de 9,8km/h, pace médio de 06:06 min/km, distância de 21,36k e um tempo final de 02h 10min e 37s. Treinamento finalizado com sucesso e percurso registrado! O próximo desafio será dar a volta na Ilha do Governador! Abaixo o mapa do percurso e o resumo do treinamento, com dados obtidos através do APP Runtastic.

Início Avenida Carlos Meziano (Portuguesa) - Rua Haroldo Lobo - Estrada do Galeão - Rua Cambaúba - Praia da Bica - Estrada do Rio Jequiá - Praça Iaiá Garcia (Ribeira) - Praia da Engenhoca - Praia do Zumbi - Praia das Pitangueiras - Praia da Bandeira  Retorno Praia da Bandeira - Praia das Pitangueiras - Praia do Zumbi -Praia da Engenhoca - Praça Iaiá Garcia (Ribeira) - Estrada do Rio Jequiá - Praia da Bica - Rua Cambaúba - Estrada do Galeão - Rua Haroldo Lobo - Avenida Carlos Meziano  (Portuguesa).
Nome do percurso: 1-21 Portuguesa/Praia da Bandeira

 Resumo do treinamento do dia 05/07/2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
contador de visitas